Trocas e Devoluções

Você poderá devolver produtos em casos de:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

– Troca e devolução por arrependimento ou desistência

Se o produto estiver em perfeitas condições, mas você não estiver satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do seu dinheiro, entrando em contato pelo e-mail contato@betsy.com.br.

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato. O desejo da troca e/ou cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

• A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço que consta na embalagem;

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver);

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem;

• O produto não deverá exalar odores ou conter manchas;

• Não poderá haver alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).

Todos os custos de envio e retorno dos produtos ficarão por conta da Betsy Decor, sem qualquer tipo de custo para o cliente. Desde que não ocorra mais de uma devolução consecutiva.

*Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução. 

Produtos sob encomenda
Itens personalizados, como: papel de parede, quadros, enxoval e outros que sejam feitos sob demanda, não poderão ser trocados ou devolvidos, pois são solicitados ao fabricante para atender, exclusivamente, às necessidades do cliente. Com exceção nos casos de defeito do produto.

 

– Restituição de valores

Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente (tanto do produto quanto do frete) será feita da seguinte maneira:

• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Depósito em conta ou boleto bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

– Produtos com defeito

Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso, ainda assim, ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar pelo e-mail contato@betsy.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data do recebimento do item.

O cliente receberá um novo produto, do mesmo modelo, no endereço de origem, sem custos adicionais. O prazo para a entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.

Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, os produtos deverão ser reenviados com frete por conta do cliente.

Requisitos de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Não fazemos trocas, nem devolução de produtos do OUTLET, exceto nos casos de defeito.

 

*Dicas: antes de iniciar a compra na loja virtual, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza de que o produto corresponde às suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade e/ou dimensões. Essas variações NÃO se caracterizam como defeitos.